• Breaking News

    Naran hakerek, sa mak hakarak hakerek sai

    Rabu, 27 Oktober 2010

    luz da história, uma longa jornada

    Você está brincando com seus filhos ainda são pequenos, de repente as luzes se apagam. Então, você queimar velas. Incapaz de assistir televisão, as crianças ou a sua sobrinha para pedir que o inferno que faz as luzes? Sua resposta é quase certamente Thomas Alva Edison.
    Claro, é um nome que você conhece e que são ensinados na escola. Na verdade, a história das luzes não só procurou por Edison. Os nomes como Sir Humphrey Davy, Warren De la Rue, Bowman James Lindsay, Prescott James Joule, de Frederick Moleyns e Gobel Heinrich foi o precursor que Edison tentou acender a noite.
    Primeiro Inventor
    Edison patenteou sua invenção em 1879. A idéia de luz já está com 70 anos antes da patente de Edison. Sir Davy Humpry foi o primeiro a demonstrar duas varas de carbono que esguicho de luz. No entanto, a luz resultante é muito brilhante, como uma centelha de luz quando o ferro de solda. Além disso, estas lâmpadas requerem uma fonte de energia que é muito grande. Davy lâmpada, você ainda pode ver hoje no concerto de música ou uma abertura festiva das novas lojas.
    Encontrando a competição por luz
    Muitos cientistas estão interessados em encontrar Davy. Eles tentaram acabar com a luz que está muito clara. Uma maneira é executá-lo através de um material. No entanto, estes materiais serão consumidos por uma lâmpada incandescente elétrica. Para superar isso é necessário para limitar o contato entre a incandescência eléctrica com o oxigênio. É aí que a idéia aparece para prendê-lo nas esferas.

    Em 1841, Frederick DeMoleyns patenteou um bulbo que é feito de uma mistura de platina e carbono. Quatro anos depois, J.W. Starr patenteada lâmpada de vácuo com propulsor de carbono. Então, muitas pessoas tentam memvakum lâmpada usar outros materiais, às vezes com uma forma diferente. A descoberta que eles fizeram no laboratório, mas não pode ser usado na vida cotidiana.
    Em 1878, a ampola de Thomas Alva Edison, para participar na competição tornando eficaz e eficiente. Anteriormente, Edison já era famoso como o inventor do telégrafo e do fonógrafo. Em outubro, ele anunciou que ele foi capaz de superar os problemas do bulbo.
    O anúncio foi prematuro, Edison já tinha a idéia, mas ele não teve tempo de refiná-la. Falar é mais fácil do que fazê-lo. Isso é o que aconteceu. Em um esforço para aperfeiçoar as suas idéias, Edison não conseguiu segurar.
    Francis Upton
    Edison convida Francis Upton, da Universidade de Princeton, juntou-se em sua pesquisa. Eles começaram o experimento falhou ao registrar as outras pessoas e evitar esses caminhos. Eles também registrar as propriedades do material que foi utilizado e encontra o direito material. Eles descobriram que a queima o direito é material que tem grandes obstáculos. Materiais com grandes barreiras não gastar muita eletricidade. Eles começaram a selecionar todo o material que tem um grande obstáculo.
    Primeiro bulbo
    Em outubro de 1879, um ano após o anúncio de suas idéias, usando um algodão Edison dikarbonasi como um queimador. Lâmpada foi acesa, mas só foi capaz de sobreviver 13 horas. Essa lâmpada que é reivindicada como o primeiro.
    Em seu desenvolvimento, Edison descobriu que um dikarbonasi bambu japonês é o material mais adequado, como um gravador. Este material se tornou conhecido como filamentos. Usando uma lâmpada de filamento que podem durar até 600 horas.
    Responda "Thomas Alva Edison", como o inventor da lâmpada não é totalmente preciso porque havia muitas pessoas que encontram a lâmpada. No entanto, Edison inventou a lâmpada que pode ser usado na vida cotidiana com consumo eficiente de energia.

    Tidak ada komentar:

    Posting Komentar

    Fashion

    Beauty

    Travel