Você está brincando com seus filhos ainda são pequenos, de repente as luzes se apagam. Então, você queimar velas. Incapaz de assistir televisão, as crianças ou a sua sobrinha para pedir que o inferno que faz as luzes? Sua resposta é quase certamente Thomas Alva Edison.
Claro, é um nome que você conhece e que são ensinados na escola. Na verdade, a história das luzes não só procurou por Edison. Os nomes como Sir Humphrey Davy, Warren De la Rue, Bowman James Lindsay, Prescott James Joule, de Frederick Moleyns e Gobel Heinrich foi o precursor que Edison tentou acender a noite.
Primeiro Inventor
Edison patenteou sua invenção em 1879. A idéia de luz já está com 70 anos antes da patente de Edison. Sir Davy Humpry foi o primeiro a demonstrar duas varas de carbono que esguicho de luz. No entanto, a luz resultante é muito brilhante, como uma centelha de luz quando o ferro de solda. Além disso, estas lâmpadas requerem uma fonte de energia que é muito grande. Davy lâmpada, você ainda pode ver hoje no concerto de música ou uma abertura festiva das novas lojas.
Encontrando a competição por luz
Muitos cientistas estão interessados em encontrar Davy. Eles tentaram acabar com a luz que está muito clara. Uma maneira é executá-lo através de um material. No entanto, estes materiais serão consumidos por uma lâmpada incandescente elétrica. Para superar isso é necessário para limitar o contato entre a incandescência eléctrica com o oxigênio. É aí que a idéia aparece para prendê-lo nas esferas.
Em 1841, Frederick DeMoleyns patenteou um bulbo que é feito de uma mistura de platina e carbono. Quatro anos depois, J.W. Starr patenteada lâmpada de vácuo com propulsor de carbono. Então, muitas pessoas tentam memvakum lâmpada usar outros materiais, às vezes com uma forma diferente. A descoberta que eles fizeram no laboratório, mas não pode ser usado na vida cotidiana.
Em 1878, a ampola de Thomas Alva Edison, para participar na competição tornando eficaz e eficiente. Anteriormente, Edison já era famoso como o inventor do telégrafo e do fonógrafo. Em outubro, ele anunciou que ele foi capaz de superar os problemas do bulbo.
O anúncio foi prematuro, Edison já tinha a idéia, mas ele não teve tempo de refiná-la. Falar é mais fácil do que fazê-lo. Isso é o que aconteceu. Em um esforço para aperfeiçoar as suas idéias, Edison não conseguiu segurar.
Francis Upton
Edison convida Francis Upton, da Universidade de Princeton, juntou-se em sua pesquisa. Eles começaram o experimento falhou ao registrar as outras pessoas e evitar esses caminhos. Eles também registrar as propriedades do material que foi utilizado e encontra o direito material. Eles descobriram que a queima o direito é material que tem grandes obstáculos. Materiais com grandes barreiras não gastar muita eletricidade. Eles começaram a selecionar todo o material que tem um grande obstáculo.
Primeiro bulbo
Em outubro de 1879, um ano após o anúncio de suas idéias, usando um algodão Edison dikarbonasi como um queimador. Lâmpada foi acesa, mas só foi capaz de sobreviver 13 horas. Essa lâmpada que é reivindicada como o primeiro.
Em seu desenvolvimento, Edison descobriu que um dikarbonasi bambu japonês é o material mais adequado, como um gravador. Este material se tornou conhecido como filamentos. Usando uma lâmpada de filamento que podem durar até 600 horas.
Responda "Thomas Alva Edison", como o inventor da lâmpada não é totalmente preciso porque havia muitas pessoas que encontram a lâmpada. No entanto, Edison inventou a lâmpada que pode ser usado na vida cotidiana com consumo eficiente de energia.
Rabu, 27 Oktober 2010
Sejarah Lampu
Tidak ada komentar:
Posting Komentar